Contábil CRR Assessoria e Consultoria

Seja bem-vindo a Contábil CRR Assessoria e Consultoria, somos uma empresa especializada no assessoramento e prestação de serviços na área contábil, para os mais diversos ramos de atuação.

Nossos Serviços


- Contabilização de documentos, apuração e elaboração de balancetes, balanços, DARF´s, IR, CSLL, DEFIS, Declaração de Imposto de Renda (Pessoa Física e Pessoa Jurídica), entre outras atividades.

(11) 4339-6662 contabilcrr@contabilcrr.com.br
- Registro e apuração de impostos e entrega das obrigações assessórias (ICMS, ISS, IPI, PIS, COFINS, DARF, IRRF, DCTF, DACON, EFD CONTRIBUIÇÕES, GIA, DIMOB, DASN, PERD/COMP entre outros).

(11) 4339-6662 contabilcrr@contabilcrr.com.br
- Conta com profissionais qualificados para cuidarem de todos os assuntos relacionados ao quadro de funcionários de sua empresa, visando à aplicação de normas determinadas pelo cliente e orientação no cumprimento de todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias exigidas pela legislação vigente.

(11) 4339-6662 contabilcrr@contabilcrr.com.br
-Elaboração de Contratos/Estatutos de Constituição/Distratos, Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas, sempre com os respectivos registros e inscrições nos órgãos competentes, de vários tipos jurídicos, inclusive ONG. Requerimento de Certidões Negativas junto a repartições públicas e Justiça.

(11) 4339-6662 contabilcrr@contabilcrr.com.br

Procura outras soluções?

Fale com nosso atendimento em 11 4339-6662 ou
fale conoscopara tirar suas dúvidas por e-mail

Informativo Empresarial

Acesse nosso informativo e fique por dentro das notícias contábeis.

Acessar

Docsys

Download de documentos, envio e recebimento de mensagens com anexo, avisos por e-mail.

E-contábil

sistema de comunicação entre o escritório de contabilidade e seus clientes.

  

Formulário de Contato

    Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco.




    captcha